Dez anos se passaram desde que cheguei em Porto Alegre, e hoje, neste dia especial, meu coração transborda de gratidão por tudo que essa cidade me proporcionou.
POA, como carinhosamente a chamamos, foi o palco de um aprendizado contínuo e de oportunidades enriquecedoras. Aqui, tive a chance de construir uma carreira sólida, alcançar a tão sonhada independência financeira e realizar o maior sonho da minha vida: ser mãe da Natália.
Mais do que um lar, POA se tornou um refúgio aconchegante, representado pelo meu apartamento, onde encontro paz e recarrego as energias. Mas o que torna essa cidade verdadeiramente especial são as suas pessoas. Tive a imensa felicidade de conhecer e conviver com indivíduos incríveis, que tornaram minha jornada ainda mais marcante.
Sou imensamente grata por cada conquista, grande ou pequena, que alcancei aqui. POA me acolheu, me ensinou e me proporcionou as melhores experiências da minha vida. A cada dia, me sinto mais enraizada nesta terra, tecendo um mosaico de memórias e aprendizados que levarei para sempre em meu coração.
Gratidão, Porto Alegre! Por tudo que és e por tudo que me representas.
0 comentários:
Postar um comentário