Observando Natália dormir tranquilamente, um turbilhão de emoções toma conta de mim. Percebo como ela está crescendo rapidamente, e meu coração se enche de nostalgia ao lembrar de tudo que já vivemos juntas.
Tantas experiências incríveis foram compartilhadas, momentos que guardarei para sempre em minha memória. Sinto uma gratidão imensa por Deus ter me abençoado com a maternidade, me presenteando com a Natália, uma menina tão especial.
A cada dia que acordo, ao tocá-la e vê-la crescer, me admiro com sua rapidez. Em agosto, ela completará 8 anos de vida, e a cada dia que passa, meu amor por ela se torna ainda maior.
Tenho o prazer de ajudá-la a tomar banho, preparar seu leite quentinho, servir seu almoço e jantar, e participar de suas atividades escolares. Estar ao seu lado no momento da realização do tema é um privilégio que me enche de alegria.
Lavar suas roupinhas me faz lembrar de como ela era pequenina, e me dá a certeza de que logo estará maior do que eu. Os abraços e beijinhos que ela me dá são como raios de sol que iluminam meu dia, e me fazem sentir a mulher mais feliz do mundo.
Natália é uma menina educada e respeitosa, e me sinto realizada por ter criado um ser humano tão especial. Ela é mais do que uma filha, é um anjo enviado por Deus para iluminar minha vida.
Te amo com toda força do meu coração, Natália! Você é a minha maior alegria!
0 comentários:
Postar um comentário