Orem pela felicidade de todas as crianças. Sejam jardineiros do amor, plantando sementes de compaixão nos corações pequeninos. Cultivem a amizade, a bondade, a caridade, a dignidade, a empatia, a fraternidade, a gratidão, a humildade, a integridade, a liberdade, a maturidade, o respeito à natureza, o otimismo, o positivismo, a solidariedade, a tolerância, a união e a vocação.
Ensinem sobre o amor em suas múltiplas formas. Mostrem que amar é acolher de olhos abertos e fechados, com abraços apertados e palavras gentis. Falem de esperança, de sonhos e da perseverança que os torna realidade.
Caminhem lado a lado com seus filhos na jornada da vida. Segurem suas mãos pequeninas, transmitindo segurança e demonstrando que a união faz a força. Compartilhem os ensinamentos da Terra, complementando-os com a sabedoria do céu.
A vida é única, mas não a vivemos sozinhos. Ensinem seus filhos a reconhecer a grandeza em si mesmos e nos outros, valorizando a individualidade de cada ser humano como uma obra divina em constante aprendizado.
Ressaltem os potenciais, afastem os negativismos e exaltem a grandeza de cada criança. Ajudem-nas a florescer em todo o seu esplendor, reconhecendo a luz que emana de cada alma.
Sejam pais jardineiros, cultivando a felicidade e o amor no jardim da vida dos seus filhos. Que a fé, a esperança e a caridade sejam os pilares que sustentam a jornada de cada criança, conduzindo-as a um futuro radiante de realizações e felicidade.
0 comentários:
Postar um comentário