O céu vai se abrir
Em um clarão de pura luz, o céu se abrirá para me receber. As nuvens se afastarão, revelando um azul infinito e radiante, como um portal para a eternidade.
O sol vai brilhar e sorrir
O sol, com seus raios dourados, banhará o meu rosto em um abraço caloroso. Sua luz radiante será um símbolo da eterna felicidade que me espera.
Os pássaros vão voar
Em um canto alegre e melodioso, os pássaros celebrarão a minha partida. Seus voos livres e graciosos simbolizarão a minha própria libertação das amarras terrenas.
As flores vão perfumar o ar
Um perfume doce e inebriante de flores tomará o ar, como uma fragrância celestial. Cada flor, com suas cores vibrantes, representará a beleza e a alegria da vida no plano espiritual.
E eu vou me libertar da cegueira e do preconceito
Deixarei para trás a cegueira que me limitava e o preconceito que me aprisionava. Na dimensão espiritual, meus olhos se abrirão para a verdade e meu coração se libertará de qualquer julgamento.
Duas dores interiores que me acompanham na caminhada terrena
As dores que me acompanharam na Terra, a cegueira e o preconceito, não mais terão lugar em meu ser. Na morada do Pai, reinará a paz eterna e o amor incondicional.
O vento e o encontro com Deus
O vento suave me levará em seus braços para o paraíso, onde viverei em eterna felicidade na morada do Pai. Lá, encontrarei a paz, a alegria e o amor que tanto almejei.
0 comentários:
Postar um comentário