Um dia que transborda saudade e memórias afetivas.
Hoje faz 1 ano e 6 meses que a minha amada mãe Leani partiu para o plano espiritual. A cada amanhecer e anoitecer, a saudade se faz presente, inundando meu coração com a lembrança da sua voz doce, do seu sorriso acolhedor e do seu abraço reconfortante.
A falta que faz a sua presença.
Como era bom ter a mãe por perto, com quem conversar, desabafar e compartilhar alegrias e tristezas. Sua presença era um porto seguro, um refúgio de amor e compreensão. A cada dia que passa, a saudade se torna mais profunda e a certeza da sua falta aumenta.
Um presente simbólico e uma fé inabalável.
Em setembro de 2020, a mãe me presenteou com uma camiseta da Nossa Senhora Aparecida. Essa lembrança se tornou um símbolo da sua fé e devoção, e me traz conforto nos momentos mais difíceis. A fé em Deus e a esperança no reencontro me dão força para seguir em frente.
A angústia de não poder salvar.
Minha maior tristeza é saber que, mesmo com o desejo imenso de curá-la, não consegui salvá-la. No dia em que ela partiu, senti como se tivesse perdido a batalha mais importante da minha vida. A perda da mãe, do amor mais puro e incondicional que existe, é uma dor que jamais se apagará.
Eterno amor e esperança no reencontro.
Mãe querida, te amo e te amarei eternamente. Sua lembrança estará sempre viva em meu coração. A saudade é imensa, mas a esperança no reencontro no plano espiritual me mantém forte. Até breve, meu anjo!
0 comentários:
Postar um comentário