23 junho 2024

Arraiá Familiar: Alegria, Quitutes e Amor!

Ontem, a partir das 17h, nossa casa se transformou em um verdadeiro arraial junino, reunindo toda a família para uma noite inesquecível! Minha irmã Cláudia e seu marido Luciano, junto com o meu sobrinho Lucas, o irmão Clécio e meu pai Luiz, abrilhantaram a festa com quitutes deliciosos, cada um mais caprichado que o outro.

Desde quinta-feira, a querida Natália já havia tomado conta da decoração, enfeitando cada canto da casa com bandeirinhas coloridas, que tornaram o ambiente ainda mais aconchegante e festivo. As crianças, claro, não perderam tempo e logo se jogaram nas brincadeiras típicas, enquanto nós, os adultos, aproveitávamos para colocar a conversa em dia e celebrar a alegria de estarmos juntos.

Foi uma noite memorável, repleta de risos, comidas gostosas e a presença das pessoas que mais amamos. Momentos como este são preciosos e nos fazem lembrar da importância de cultivar as tradições e fortalecer os laços familiares. Que venham muitas outras festas juninas em nossa casa, sempre regadas de amor, união e muita animação! 

 

0 comentários:

Postar um comentário